Criciúma encara o Náutico nos Aflitos, sem Marquinhos Gabriel
O Criciúma terá neste meio de semana mais um desafio fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre encara o Náutico nesta quarta-feira (29/06), às 19 horas, no estádio dos Aflitos, no Recife (PE). O confronto é válido pela 15ª rodada da competição nacional.
Para a partida, o técnico Cláudio Tencati terá a volta do zagueiro Rayan, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O Criciúma não poderá contar com o meia Marquinhos Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Vila Nova.
Esse será o primeiro dos dois jogos que o Tigre terá em sequência fora de casa. No sábado (02/07) o adversário será o Ituano. A partida ocorre às 16 horas no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Os carvoeiros estão na 7ª posição da tabela de classificação da Série B com 19 pontos somados.
Já o Náutico, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento com 14 pontos, sendo que das últimas 10 rodadas venceu apenas um confronto. No último jogo, a equipe empatou em 1 a 1 com o Novorizontino longe de casa.
Em preparação para a partida contra o Náutico, o elenco do Criciúma realizou um treinamento na tarde de ontem terça-feira (28/06) na capital pernambucana.
Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Arilson, Romulo, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano; Lucas Xavier e Caio Dantas.
Provável escalação do Náutico: Renan; Carlão, Bruno Bispo e João Paulo; Thassio, Ralph, Richard Franco, Nascimento (Júnior Tavares) e Pedro Vítor; Amarildo e Geuvânio.

Retrospecto 

As equipes já se enfrentaram 19 vezes. O Tigre leva vantagem no confronto. São nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. A equipe carvoeira marcou 23 gols e sofreu 20.

Arbitragem 

André Luiz de Freitas Castro é o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) e Tiago Gomes da Silva, todos de Goiás. Já o árbitro de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira e ele será acompanhado por Marcus Vinicius Gomes e Erich Bandeira.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.