TIGRE VENCE O ATHLETICO PR DE VIRADA NO MAJESTOSO
O Criciúma conquistou mais uma importante vitória jogando diante do seu torcedor na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Athletico Paranaense na noite desta segunda-feira (11/08) no estádio Heriberto Hulse e venceu o adversário de virada pelo placar de 4 a 2 após estar perdendo de dois gols de diferença no primeiro tempo. Os gols carvoeiros no confronto da 21ª rodada da competição nacional foram marcados por Nicolas, Matheus Trindade e duas vezes por Rodrigo.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista soma 32 pontos na tabela de classificação da Série B do Brasileiro. O Criciúma joga fora de casa na próxima rodada. O confronto contra o Athletic será disputado na segunda-feira (18/08), às 21 horas, no estádio Joaquim Portugal, a Arena Sicredi, na cidade de São João del-Rei, em Minas Gerais.
O elenco do Criciúma se reapresenta na manhã desta terça-feira (12/08) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni para iniciar a preparação para a 22ª rodada. A atividade ocorre a partir das 10 horas.
Ficha técnica Criciúma 4 x 2 Athletico Paranaense
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro – 21ª rodada.
Data: segunda-feira, dia 11 de agosto, de 2025.
Local: estádio Heriberto Hülse, Criciúma (SC).
Horário: 19 horas.
Público: 9.139 torcedores.
Renda: R$ 189.800,00
Arbitragem: O árbitro João Vitor Gobi, da Federação Paulista de Futebol (FPF), comandou a partida. Ele teve o auxílio de Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira, ambos da FPF. O catarinense William Machado Steffen foi o quarto árbitro. A cabine do árbitro de vídeo teve comando de José Cláudio Rocha Filho. O auxiliar do VAR foi Marco Antônio de Andrade Motta Júnior, os dois também são da FPF.
Cartões amarelo: Benevenuto (37’1’T), Marcinho (12’2’T), Rodrigo (37’2’T) (CRI); Mendoza (48’1’T), Benavídez (24’2’T) (ATH)
Cartão vermelho: Fábio Moreno – auxiliar do Athletico (41’1’T) (ATH)
Gols: Rodrigo (46’1’T), Nicolas (9’2’T), Matheus Trindade (20’2’T), Rodrigo (36’2’T) (CRI); Mendoza (29’1’T), Kauã Moares (31’1’T) (ATH)
Criciúma: Alisson; Benevenuto (João Carlos), Rodrigo e Castán; Marcinho, Matheus Trindade, Gui Lobo (Luiz Henrique), Jhonata Robert e Felipinho; Diego Gonçalves (Sassá) e Nicolas.
Técnico: Eduardo Baptista.
Athletico Paranaense: Santos; Benavídez, Léo e Esquivel; Kauã Moraes (Belezi), Felipinho (Leozinho), Patrick, Steven Medoza, Zapelli (Giuliano) e Dudu (Luiz Fernando).
Técnico: Odair Hellmann











