Tigrão derrota o Cruzeiro e entra na zona de classificação para a Sul-Americana

O Criciúma fez o seu segundo jogo consecutivo no estádio Heriberto Hülse na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (03/07) e venceu o adversário mineiro pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da 14ª rodada do Brasileirão foi marcado por Bolasie, no início do segundo tempo.

O Criciúma ficou com um a menos aos 46 minutos. Allano, que já tinha cartão amarelo, chutou a bola para longe após a o árbitro parar o lance. Ele recebeu o segundo amarelo por retardar o jogo e, consequentemente, o vermelho. Mesmo com um a menos, o tricolor sustentou o placar e saiu vitorioso.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati somou 16 pontos na tabela de classificação da Série A do Brasileiro. Os carvoeiros voltam a jogar fora e casa na próxima rodada. O confronto contra o Vitória será disputado no domingo (07/07), às 18h30min, no estádio do Barradão, em Salvador (BA).

O elenco do Tigre se reapresenta na tarde desta quinta-feira (04/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A viagem para a capital baiana ocorre no período da tarde de sexta-feira (05/07).

Ficha técnica para Criciúma 1 x 0 Cruzeiro

Competição: Campeonato Brasileiro, 14ª rodada

Data: Quarta-feira, dia 3 de julho.

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC

Horário: 20h00.

Público: 12.352

Renda: R$ 490.140,00

Arbitragem: O árbitro João Vitor Gobi (SP) apitou o duelo. Os auxiliares foram Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Daniel Luis Marques (SP). O quarto árbitro foi Anderson Ribeiros Goncalves (GO). Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ) comandou a cabine do VAR, tendo como auxiliares Andréa Izaura Maffra Marcelino (RJ) e Bruno Arleu de Araújo (FIFA) (RJ).

Gols: Bolasie (0′ 2ºT)

Cartões amarelos: Matheusinho e Rodrigo; Zé Ivaldo e João Marcelo(CRU);

Cartões vermelhos: Allano (CRI)

Criciúma: Gustavo; Claudinho (Meritão), Rodrigo, Walisson Maia e Miguel Trauco; Barreto, Ronald (Fellipe Mateus), Marcelo Hermes e Matheusinho (Newton); Bolasie (Allano) e Eder (Arthur Caíke).

Técnico: Cláudio Tencati.

Cruzeiro: Anderson; Palacios (Arthur Viana), Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki Bruno (Mateus Vital); Lucas Romero, Lucas Silva (Vitinho), Ramiro (Barreal) e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Arthur Gomes (Robert).

Técnico: Fernando Seabra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.