Criciúma e Fluminense ficaram no empate no Maracanã
O Criciúma somou um ponto na noite desta terça-feira (26/11) na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Fluminense no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e empatou com o adversário carioca pelo placar de 0 a 0 no confronto da 35ª rodada do Brasileirão. Os carvoeiros chegaram a acertar a trave adversária por duas vezes no mesmo lance.
Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 38 pontos na tabela de classificação da Série A do Brasileiro. O Tigre volta a jogar em casa na próxima rodada. O confronto contra o Corinthians será disputado no sábado (30/11), às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse.
O elenco do Criciúma realiza um treino na manhã desta quarta-feira (27/11) no Centro de Treinamento do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro (RJ), e retorna para Santa Catarina no período da tarde. A reapresentação no Centro de Treinamento Antenor Angeloni ocorre na tarde de quinta-feira (28/11), a partir das 16 horas.
Ficha técnica para Fluminense 0 x 0 Criciúma
Competição: Campeonato Brasileiro da Série A, 35ª rodada.
Data: terça-feira, dia 26 de novembro.
Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Horário: 19 horas.
Arbitragem: O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira comandou a partida. Ele foi auxiliado por Alex Ang Ribeiro (FIFA-SP) e Leandro Matos Feitosa (SP).
O árbitro de vídeo foi o paulista Daiane Muniz (VAR-FIFA), auxiliada por Marcus Vinicius Gomes (MG) e Thiago Duarte Peixoto (SP). Regildenia de Holanda Moura atuaram como observador de VAR (CBF-RJ). Já o quarto árbitro foi Lucas Canetto Bellote (SP).
Cartões amarelos: Fellipe Mateus (46’1’T), Barreto (47’1’T) (CRI); Bernal (12’2’T) (FLU.
Criciúma: Gustavo; Dudu, Rodrigo, Wilker Ángel (Tobias Figueiredo) e Marcelo Hermes; Barreto (Patrick de Paula), Newton, Ronald (Trauco) e Fellipe Mateus (Marquinhos Gabriel); Bolasie e Felipe Vizeu (Pedro Rocha).
Técnico: Cláudio Tencati
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Martinelli (Lima), Bernal (Marquinhos) e Ganso (Renato Augusto); Arias, Keno (Serna), Kauã Elias (Cano).
Técnico: Mano Menezes.











