Casa cheia: torcida tricolor é espetáculo à parte no Majestoso, mas a vitória não veio
No total, 19.219 torcedores ocuparam as arquibancadas do Majestoso para apoiar a equipe carvoeira no jogo diante do Vasco. Mesmo com o resultado desfavorável ao Criciúma, a torcida mereceu aplausos – inclusive dos jogadores, que fizeram questão de aplaudir e reverenciar os torcedores antes de sair de campo.
Diante do maior público dos últimos anos no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma enfrentou o Vasco da Gama na tarde deste sábado, dia 9. A partida foi válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre, que não perdia há três jogos na competição, viu o adversário vencer por 1 a 0 com gol de pênalti.
O resultado, no entanto, não fez jus ao jogo, já que o Criciúma esteve melhor em campo durante todo o jogo, a última vez que o Vasco teve uma finalização no jogo, por exemplo, foi aos 24 minutos do primeiro tempo. Ao longo de toda a segunda etapa, Tigre apareceu mais na partida.
Ficha técnica: Criciúma 0 x 1 Vasco
Local: Estádio Heriberto Hūlse, em Criciúma
Data: Neste sábado, dia 9
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, com auxílio de Leirson Peng Martins e Michael Stanislau.
Público: 19.219
Renda: R$ 668.480,00
Cartão amarelo: Marcelo Hermes (Cri); Figueiredo, Thiago Rodrigues (Vas)
Gols: Raniel, aos 8’1T (Vas);
Criciúma
Gustavo, Cristovam (Claudinho), Rodrigo, Kadu, Marcelo Hermes (Hélder), Léo Costa (Rômulo), Arilson, Marquinhos Gabriel, Lucas Xavier (Lohan), Fellipe Mateus (Renan Bressan), Caio Dantas.
Técnico: Cláudio Tencati
Vasco
Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Riquelme (Luiz Henrique), Yuri Lara, Andrey dos Santos (Zé Gabriel), Palacios (Matheus Barbosa), Figueiredo (Zé Santos), Raniel (Getúlio), Erick.
Técnico: Maurício Souza