CBF encerra contrato de Bia Sundhage; Libertadores e Sul-americana
Após o fracasso na Copa do Mundo, Pia Sundhage não é mais técnica da seleção brasileira feminina de futebol. Pia tinha contrato até o fim dos Jogos Olímpicos de Paris em agosto de 2024. Mas a CBF decidiu encerrar o vínculo.
Na Taça Libertadores da América, o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Deportivo Pereira e garantiu vaga nas semifinais da competição. O Verdão vai encarar o tradicional Boca Juniors que precisou dos pênaltis para eliminar também o argentino Racing Club. A última vaga na semifinais será definida nesta quinta-feira (31).
Olímpia e Fluminense jogam no Estádio Defensores del Chaco em Assunção, no Paraguai, a partir das 21h30. No primeiro duelo, o tricolor carioca venceu por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que alcança a classificação.
Na Copa Sul-Americana, o Botafogo foi até a Argentina e perdeu para Defensa y Justicia por 2 a 1 e está eliminado da competição. Os argentinos vão encarar o vencedor do duelo entre São Paulo e LDU Quito, que jogam nesta quinta-feira (31) no estádio do Morumbi. O tricolor paulista precisa reverter o placar, já que perdeu a primeira partida por 2 a 1. A última vaga nas semifinais será disputada por Fortaleza e América Mineiro no Castelão. No jogo de ida, o leão venceu por 3 a 1 e abriu boa vantagem sobre o coelhão.
No vôlei, a Argentina venceu o Brasil por 3 sets a 0 e ficou com o título Sul-Americano 2023.
E para fechar, a tenista brasileira Bia Haddad Maia perdeu para americana Taylor Townsend por 2 sets a 0, e infelizmente se despediu do Aberto dos Estados Unidos de Tênis.