Com muita Chuva, Criciúma empata com o Joinville mas segue líder
O Criciúma somou mais um ponto fora de casa e segue na liderança da primeira fase do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentou o Joinville na noite deste sábado (24), na Arena, na cidade do norte do estado, e ficou na igualdade por 0 a 0. O confronto foi válido pela 10ª rodada da competição estadual.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 22 pontos na liderança da tabela de classificação. Na última rodada da primeira fase, os carvoeiros recebem a Chapecoense. O confronto será disputado no sábado (02/03), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.
O Tigre faz sua estreia na Copa do Brasil 2024 nesta quarta-feira (28). O Criciúma encara o Operário Várzea-Grandense, do Mato Grosso, na primeira fase da competição estadual. O duelo único com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputado às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
Torcida do Tigre compareceu em bom número na Arena Joinville.
Ficha técnica para Joinville 0 x 0 Criciúma
Competição: Campeonato Catarinense, 10ª rodada.
Data: Sábado, dia 24 de fevereiro.
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Horário: 19 horas.
Público: 8.656 pessoas
Renda: R$ 220.705,00
Arbitragem: O confronto foi comandado pelo árbitro FIFA, Bráulio da Silva Machado. Ele foi auxiliado por José Roberto Larroyd e João Victor Aparecido Donner Macedo.
Cartão amarelo: Rodrigo (40’1’T), Jonathan (40’1’T), Barreto (39’2’T), Jonathan (45’2’T) (CRI); Evanderson (41’2’T) (JEC)
Cartão vermelho: Jonathan (45’2’T) (CRI)
Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Erick e Trauco; Barreto (Léo Gonçalves), Eliedson, Fellipe Mateus (Marquinhos Gabriel) e Yerson Candelo (João Carlos); Felipe Vizeu (Renato Kayzer) e Adrianinho (Eder).
Técnico: Cláudio Tencati
Joinville: Glauco; Diego Renan (Lucas Mendes), Carlos Alexandre, Lucas Souza (Alisson) e Marcus Vinicius (Danilo Matielo); Evanderson, Yalle e Warley (Lucas de Sá); Vitor Leque (Lucas Douglas), Yuri Mamute e Guilherme Cachoeira.
Técnico: Fabinho Santos