Criciúma e Caravaggio empatam no Catarinense, e torcida sai decepcionada

O Criciúma disputou sua segunda partida fora de casa pelo Campeonato Catarinense da Série B. O Tigre enfrentou o Caravaggio na tarde deste domingo (19/06) no estádio da Montanha, em Nova Veneza, e acabou empatando em 1 a 1. O gol do confronto válido pela 3ª rodada da competição estadual foi marcado por Thiago Alagoano.
Tigre, balançou as redes foi o Criciúma aos 35. Cristovam recebeu pela direita, avançou e tocou para Thiago Alagoano, que entrou na área e tocou na saída do goleiro Diego, balançando as redes azuis.
Aos 16 minutos, Vinicius Urbano arrancou pelo lado esquerdo, deixou três jogadores para trás e passou para Marcel. O atacante tocou na saída do goleiro Alisson e empatou a partida.
A equipe do técnico Cláudio Tencati está com 7 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre no catarinense será na quarta-feira (22/06) contra o Metropolitano. A partida ocorre às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Já o Caravaggio, do técnico Serraninho está com 4 pontos na classificação. Encara o Tubarão também na quarta-feira (22), porém às 19h30, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, na Cidade Azul.
Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre enfrenta o Vila Nova no sábado (25/06), às 11 horas, no Majestoso. Os carvoeiros estão na 9ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 16 pontos somados.
Ficha técnica para Caravaggio 1 x 1 Criciúma
Competição: Campeonato Catarinense – 3ª rodada
Data: Domingo, dia 19 de junho
Local: Estádio da Montanha, em Nova Veneza
Horário: 15 horas
Público: 1.962 pessoas
Renda: R$ 68.375,00
Arbitragem: O árbitro da partida foi Cinésio Mendes Júnior, de Joinville. Ele foi auxiliado por Elen Carolin Portal Sieglitz e Guilherme Costa Gonçalves, ambos de Criciúma.
Cartão amarelo: Renan Bressan (19’11T), Léo Costa (33’21T) (CRI); Eduardo Meurer (30’2’T), Jackson (36’2’T) (CAR)
Cartão vermelho: Renan Bressan (20’2’T) (CRI).
Gols: Thiago Alagoano (35’1’T) (CRI); Marcel (16’2’T) (CAR).
Caravaggio: Diego; Maninho, Baiano, Igor Candiota e Jackson; Bruno Ritter, Eduardo Meurer e Rickelmy (Sabella); Ruhan Marrote (Alex Costa), Vinicius Urbano (Renan Oliveira) e Marcel (João).
Técnico: Serraninho
Criciúma: Alisson; Cristovam, Rodrigo, Rayan e Helder; Léo Costa, Marcos Serrato e Renan Bressan; Guilherme Azedo (Lucas Xavier), Thiago Alagoano (Renan Areias) e Hygor.
Técnico: Claudio Tencati
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.