Criciúma e Guarani ficam no 0 x 0 empatam na 23ª rodada

O Criciúma ficou na igualdade com o Guarani na noite desta quarta-feira (10) no estádio Heriberto Hülse. A partida contra a equipe paulista terminou empatada sem gols no confronto válido pela 23ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 30 pontos na classificação da Série B. O próximo compromisso do Criciúma será contra o Novorizontino no domingo (14). O confronto ocorre às 11 horas no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, na região de São José do Rio Preto (SP).

ESTREIA DO NOVO TERCEIRO UNIFORME

A noite contou com a estreia do novo terceiro uniforme do Tigre para o restante da temporada. Confeccionado pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo do Criciúma, o manto é todo preto e remete à camisa batizada de “Carvoeira”, lançada em 2020, como um resgate às origens do clube e da cidade.

O manto aborda a história do Tigre ao simbolizar o carvão no tecido, que foi feito exclusivamente para a camisa. Uma retilínea personalizada é um detalhe inédito no modelo e aparece na gola e punho. O escudo tem aplicações e é marcado em efeito touch. O uniforme, mais tecnológico, é uma evolução do lançado há dois anos.

A camisa está disponível nas lojas do clube e custa R$209,90. Os sócios torcedores do Criciúma tem 10% de desconto na compra.

Ficha técnica para Criciúma 0 x 0 Guarani

Competição: Campeonato Brasileiro da Série B, 23ª rodada.

Data: Quarta-feira, dia 10 de agosto.

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Horário: 21h30min.

Público: 7.215 torcedores

Renda: R$ 139.860,00

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (FIFA) (PR) apitou o jogo com o auxílio de Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ) comandaram a cabine do VAR.

Cartão amarelo: Gustavo, Gustava Cazonatti e Lohan (CRI); Leandro Vilela, Kozlinski e Mozart (GUA)

Cartão vermelho: Não teve

Gols: Não teve

Criciúma: Gustavo; Claudinho (Hélder), Rodrigo, Bocanegra e Marcelo Hermes; Léo Costa (Marcos Serrato), Gustavo Cazonatti (Lucas Poletto), Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Thiago Alagoano (Hygor) e Lohan (Caio Dantas).

Técnico: Claudio Tencati

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Jamerson; Leando Vilela (Rodrigo Andrade), Madison e Isaque (Richard Ríos); Bruno José (Mayk), Yago (Lucas Venuto) e Jenilson (Yuri Tanque).

Técnico: Mozart

Foto: Celso da Luz/ Site Criciúma E.C.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.