Criciúma e Hercílio Luz empatam na ida das quartas
O Criciúma ficou na igualdade nos primeiros 90 minutos da disputa das quartas de final do Campeonato Catarinense. Ficou tudo para o jogo da volta. Na noite de ontem sábado, dia 9, Hercílio Luz e Criciúma empataram em 1 a 1 na primeira partida do mata-mata das quartas de final do Campeonato Catarinense. As equipes se enfrentaram no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.
O Tigre largou na frente na primeira etapa do jogo com gol de Claudinho, mas viu o adversário crescer ainda antes do intervalo. Na volta para o segundo tempo, o Leão do Sul dominou a partida e conseguiu igualar o placar com Anderson Ligeiro e só não virou por conta de boas defesas de Gustavo.
A partida da volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputada no domingo (17), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
O lateral Claudinho fez o gol do Tigre na ida das quartas de final.
O próximo jogo do Tigre será na disputa da segunda fase da Copa do Brasil. Após passar pela primeira fase com o empate sem gols diante do Operário Várzea-grandense, do Mato Grosso, o Tigre enfrenta o Brasiliense, que venceu o Itabaiana. O confronto único ocorre na quinta-feira (14), às 19 horas, no estádio Elmo Serejo Farias, o Boca do Jacaré. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis.
Ficha técnica para Hercílio Luz 1 x 1 Criciúma
Competição: Campeonato Catarinense, quartas de final (jogo de ida).
Data: Sábado, dia 9 de março de 2024.
Local: Aníbal Costa, em Tubarão (SC).
Horário: 18 horas.
Público: 2.393
Renda: R$ 96.800
Arbitragem: O árbitro FIFA Rafael Traci apitou o jogo. Ele foi auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Henrique Neu Ribeiro. O quarto árbitro foi William Machado Steffen e o VAR foi comandado por Rodrigo D’Alonso Ferreira.
Gols: Anderson Ligeiro (2’ 2ºT) (HER); Rodrigo (7’ 1ºT) (CRI)
Cartões amarelos: Eliedson(CRI)
Cartões vermelhos: não teve
Criciúma: Gustavo; Claudinho (Yerson Candelo), Rodrigo, Angel e Marcelo Hermes; Barreto (Higor Meritão), Eliedson (Jonathan), Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Vizeu (Renato Kayzer) e Éder (João Carlos).
Técnico: Claudio Tencati
Hercílio Luz: Matheus Aurélio; Alison, Igor Silva, Rigo e Guilherme Lazaroni; Jean Martim (Keverton), Jonathan Cabeça e Ingro (Paulinho); Anderson Ligeiro (Dudu), Tallyson (Carlos Renato) e Danilo Mariotto (Clayton).
Técnico: Alexandre Lopes