Criciúma e Londrina empatam no estádio do Café
O Criciúma somou mais um ponto na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre enfrentou o Londrina na tarde desta segunda-feira (01/05) no estádio do Café e empatou com o adversário paranaense pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro no confronto da 4ª rodada da competição nacional foi marcado por Crystopher, no primeiro tempo.
Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 10 pontos na tabela de classificação da Série B e segue invicto na disputa. O próximo confronto dos carvoeiros será contra o Ituano. A partida da 5ª rodada ocorre no sábado (06/05), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse.
O Tigre iniciou a partida indo para cima do Londrina e abriu o marcador aos 9 minutos. O volante Rômulo passou para Fellipe Mateus, que fez o corta-luz e deixou para Crystopher. O camisa 18 fez um bonito gol chutando de longe, no ângulo. Logo depois, Fellipe Mateus cobrou falta na área e o zagueiro Rodrigo, de cabeça, obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Aos 23 minutos Fellipe Mateus foi chutado pelo adversário dentro da área e arbitragem, mesmo após a verificação do VAR, marcou o pênalti para os donos da casa. João Paulo cobrou e igualou a partida. Aos 36 minutos Felipe Vizeu foi derrubado na área, mas o arbitro mandou seguir a jogada.
No início do segundo tempo o Tigre teve duas boas oportunidades com Lohan e Felipe Vizeu, chutando próximo da meta. Aos 38 minutos, Tiago Marques, que voltou a equipe após se recuperar de lesão, passou para Marcelo Hermes que chutou por cima da trave, com perigo. Ítalo Melo ainda teve boa oportunidade com um chute colocado e João Carlos, nos minutos finais, invadiu a área em velocidade e bateu por cima, sem muito ângulo.
Criciúma entrou em campo ontem com: Gustavo, Cristovam (Jonathan), Rodrigo, Walisson Maia, Marcelo Hermes, Rômulo (Miqueias), Arilson, Fellipe Mateus, Crystopher (Ítalo), Lohan (Tiago Marques), Felipe Vizeu (João Carlos)
Técnico: Cláudio Tencati