Criciúma não se encontrou em campo e, com um jogador a menos e perde no HH
O Criciúma acabou com um resultado ruim pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu o Brusque na noite de ontem sexta-feira (17/06) no estádio Heriberto Hülse e, com um jogador a menos desde o primeiro tempo, acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.
Nos primeiros minutos de jogo, Claudinho arriscou de longe e a bola passou por cima da trave. Aos 14 minutos, em grande jogada de Marquinhos Gabriel, o camisa 10 driblou os marcadores e bateu com perigo, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Nos minutos finais da primeira etapa, Rayan foi expulso após verificação do VAR.
No segundo tempo, os visitantes abriram o placar com Crislan, aos 15 minutos. Aos 21 minutos, Rômulo caiu na área e a arbitragem mandou seguir. No final da partida, o Tigre ainda teve boas oportunidades com Thiago Alagoano e Marquinhos Gabriel, mas esbarraram na defesa do adversário.
Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati segue com 16 pontos na tabela de classificação da Série B. O Tigre recebe o Vila Nova na próxima rodada da competição nacional. A partida será disputada no sábado (25/06), às 11 horas, no Majestoso. Pelo estadual, os carvoeiros entram em campo neste domingo (19/06) contra o Caravaggio. O jogo ocorre às 15 horas, no estádio da Montanha, em Nova Veneza.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.