Criciúma se desconcentra leva três gols na etapa final, perde para o Goianiense

O Criciúma fez na noite desta sexta-feira (22/09) o primeiro dos dois jogos em sequência fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre acabou derrotado por 3 a 1 para o Atlético Goianiense no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O gol carvoeiro no confronto da 29ª rodada da competição nacional foi marcado por Eder.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati segue com 48 pontos na Série B. Agora, o Criciúma faz o seu segundo confronto em sequência fora de casa. O Tigre enfrenta o Juventude no próximo sábado (30/09), às 15h30min, no Alfredo Jaconi.

O primeiro tempo foi de equilíbrio e o Tigre teve as melhores oportunidades com Fellipe Mateus e Hygor. No início da segunda etapa os donos da casa abriram o marcador com Baralhas. O VAR foi chamado por um toque de mão do jogador do Atlético, porém, mesmo com o toque confirmado, a arbitragem validou o gol. O Criciúma igualou aos 16 minutos com Eder, de falta. Mas o adversário fez mais dois com Luiz Fernando e Shaylon. O atacante Eder ainda cobrou outra falta com perigo, porém, a bola bateu no travessão.

Arbitragem validou o primeiro gol dos donos da casa após verificar no VAR o toque de mão.

Ficha técnica para Atlético Goianiense 3×1 Criciúma

Competição: Campeonato Brasileiro da Série B, 29ª rodada.

Data: Sexta-feira, dia 22 de setembro.

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Horário: 21h30min.

Arbitragem: Edina Alves Batista (SP/Fifa) comandou o apito, auxiliada por Alex Ang Ribeiro (SP/Fifa) e Maira Mastella Moreira (RS). Igor Junio Benevenuto (RS/Fifa) comandou o árbitro de vídeo (VAR).

Cartão amarelo: Jair Ventura, Luiz Fernando, Matheus Sales, Bruno Tubarão (ATL); Eder, Barreto, Cristovam (CRI).

Gols: Baralhas (4’ 2°T), Luiz Fernando (21’ 2°T) e Shaylon (26’ 2°T) (ATL). Eder (16’ 2°T) (CRI).

Criciúma: Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo (c), Maia (Matheus Mancini) e Hermes; Rômulo (Marquinhos Gabriel), Arilson, Barreto (Léo Costa) e Fellipe Mateus; Éder e Hygor (Welinton Torrão).

Técnico: Claudio Tencati

Atlético Goianiense: Ronaldo (c); Bruno Tubarão, Alix Vinicius, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales (Rhaldney), Baralhas, Shaylon, Dodô (Kelvin) e Luiz Fernando (Airton); Gustavo Coutinho (Matheus Peixoto).

Técnico: Jair Ventura

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.