Criciúma vence CRB e se aproxima do G4 da Série B
O Criciúma voltou a vencer fora de casa após três meses. Diante do CRB, na tarde deste sábado, dia 21, o Tigre triunfou por 1 a 0. O confronto foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida foi válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Tigre abre o placar nos primeiros minutos
O Criciúma terminou o primeiro tempo pressionando e chegou a ter um gol anulado de Hygor. Na etapa final, o Tigre continuou com o mesmo ritmo e abriu o marcador aos 5 minutos com Claudinho.Pela lateral-querda, Eder recebeu de Marcelo Hermes, tirou do marcador e cruzou na medida para Claudinho, que apareceu como elemento surpresa dentro da área. O lateral chutou de perna direita para abrir o placar.
Com a vitória, o Criciúma sobe duas posições na tabela e chega ao 6º lugar, com 54 pontos, a apenas um ponto do G4 da competição. Em contrapartida, o CRB se afasta do grupo de acesso, e está em 10º lugar com 49 pontos. Na próxima rodada, o Criciúma encara o Sampaio Corrêa no estádio Heriberto Hülse. O duelo será disputado no sábado, dia 28, às 15h30. Já o CRB, duela diante do Londrina, longe de casa.
Ficha técnica para CRB x Criciúma
Competição: Campeonato Brasileiro da Série B, 33ª rodada.
Data: Sábado, dia 21 de outubro.
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Horário: 17 horas.
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG) apitou o jogo, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG). Wiomar Santana de Oliveira (AL) atuou como quarto árbitro e Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) comandou o árbitro de vídeo (VAR), auxiliado por Fabio Pereira (TO).
Cartão amarelo: João Paulo (15′ 2’T) (CRB). Walisson Maia (34′ 2T) Cristovam (41′ 2’T)(CRI).
Gols: Claudinho (5′ 2’T) (CRI).
Criciúma:Gustavo; Jonathan, Rodrigo (C), Wallison Maia e Marcelo Hermes; Barreto, Arilson (Léo Costa), Fellipe Mateus e Claudinho (Cristovam); Eder (Fabinho) e Hygor (Felipe Vizeu).
Técnico: Claudio Tencati
CRB:Diogo Silva; Mateus Ribeiro, Fábio Alemão, Ramon e Guilherme Romão (Hereda); Falcão, Juninho (Renato) e Lucas Lima (Rafael Longuine); João Paulo (Hyuri), Léo Pereira (Bruno Silva) e Anselmo Ramon (C).
Técnico: Daniel Paulista