Hoje tem Tigrão, e sequencia difícil com quatro jogos essa semana
O Criciúma terá mais uma importante partida na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B neste inicio de semana. O Tigre recebe o CSA nesta segunda-feira (25/07), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 20ª rodada da competição nacional. Os carvoeiros estão na 11ª posição na tabela de classificação com 24 pontos.
Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Zé Marcos, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro colombiano Henríquez Bocanegra, o atacante Lucas Poletto e o meio-campista Gustavo Cazonatti, que começaram entre os titulares na vitória contra o Blumenau pelo Campeonato Catarinense, poderão estrear na competição nacional.
A última semana de julho será difícil para o Criciúma, que fará quatro jogos entre os dias 25 e 31. Além de enfrentar o time alagoano, o Tigre terá outros três compromissos ao longo da semana. Pela Série B, o time dirigido por Cláudio Tencati viaja até o Paraná para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café, no dia 30.
Os outros dois jogos serão pela segunda divisão do Campeonato Catarinense: no dia 27, o Guarani, em Palhoça, e no dia 31, o Atlético Tubarão, em Criciúma.
Provável Escalações:
Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Henriquez Bocanegra e Helder; Léo Costa, Arilson, Rômulo (Fellipe Mateus) e Marquinhos Gabriel; Lucas Xavier (Thiago Alagoano) e Lohan.
CSA: Jean; Diego Renan, Wellington, Lucão e Edson; Geovane, Lourenço e Gabriel; John Mercado (Rogério), Rodrigo Rodrigues e Osvaldo.
Arbitragem
A arbitragem de Criciúma e CSA vem do Distrito Federal. Maguielson Lima Barbosa apita o jogo com o auxílio de Lucas Costa Modesto e Lehi Sousa Silva. Os paulistas Thiago Duarte Peixoto e Herman Brumel Vani estarão na cabine do VAR.