Criciúma empata na estreia do novo técnico Eduardo Baptista, segue na parte debaixo da Série B
O Criciúma ficou na igualdade jogando em casa na estreia do técnico Eduardo Baptista no comando da equipe. O Tigre recebeu o Volta Redonda na tarde deste domingo (11/05), dia das mães, no estádio Heriberto Hülse, e empatou sem gols no duelo da 7ª rodada da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Rodrigo completou 200 jogos com a camisa tricolor na partida. Mas para a decepção dos quase 9 mil carvoeiros que aproveitaram o domingo de Dia das Mães para irem ao Majestoso, o Criciúma não saiu do 0 a 0 diante do Volta Redonda.
Em um jogo de poucas oportunidades, o Tigre até teve chance de sair de campo com os três pontos. Mas o time carioca também teve, parando no goleiro Kauã, que mais uma vez, fez uma boa partida e saiu festejado pelos torcedores ao fim da partida. “Estou ali para isso. Tem que estar sempre preparado para fazer boas defesas. Hoje fui feliz, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória”, destacou o camisa 12.
O jogo também foi especial para o capitão Rodrigo, que chegou a 200 partidas com a camisa do Criciúma. Só faltou a vitória. “O que mais importava era a vitória, independentemente de jogar bem ou mal. Na estreia da nova comissão, do novo treinador, a gente veio para competir da melhor forma possível e o que importava para nós era os três pontos. Infelizmente não conquistamos. Erramos em algumas situações. Agora é continuar a luta. Sabemos que temos grandes chances de brigar na parte de cima da tabela, mas não podemos deixar passar. Porque quanto mais passa, mais difícil fica”, desabafou o zagueiro.
Com o resultado, o Criciúma chegou aos seis pontos e fica na 15ª posição, próximo da zona de rebaixamento. Já o Volta Redonda segue entre os quatro últimos, em 17º lugar, com cinco pontos.
O time terá agora uma semana de descanso até o próximo jogo. No domingo, o Tigre encara o CRB, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.











