Criciúma empata sem gols com o Concórdia na estreia do Campeonato Catarinense

O Criciúma estreou no Campeonato Catarinense com empate sem gols com o Concórdia na noite deste domingo, dia 15, no estádio Heriberto Hülse. A partida marcou o retorno do Tigre à elite do futebol estadual.

O Tigre volta a campo na próxima quinta-feira, dia 19, às 16h30, contra o Barra, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O duelo será válido pela segunda rodada da competição estadual.

O time carvoeiro e o Galo do Oeste, o Concórdia, se enfrentaram neste domingo, 15 e empataram na estreia do Campeonato Catarinense de futebol: o placar ficou no 0 a 0 no Heriberto Hülse. No primeiro tempo, a posse de bola maior foi do Concórdia, assim como no segundo tempo.

O torcedor queria ver a vitória do tricolor, mas foi para casa apenas com um ponto na classificação, ficando atrás do Brusque, Chapecoense, Hercílio Luz e Figueirense, que estão com três pontos na tabela. O Criciúma terminou a primeira parte do jogo com 17 faltas e o Concórdia com 11.

Ficha técnica: Criciúma 0 x 0 Concórdia 

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Data: Domingo, dia 15 de janeiro 

Horário: 19 horas

Arbitragem: O árbitro da partida foi Diego Da Costa Cidral. Ele foi auxiliado por Diogo Berndt e Hector Andrew Lisboa Jacques, todos de Joinville. 

Gol: Sem gols 

Cartão Amarelo: Rayan (34’1’T), Lohan (35’1’T), Claudinho (43’1’T), Gustavo (44’1’T) (CRI);  Paulinho (21’1’T), Perema (27’1’T), Rui (46’1’T), Vinícius Moura (39’2’T) (CON) 

Público total: 8.856 pessoas

Renda bruta: R$ 175.420,00  

Escalação:

Criciúma

Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo, Rayan e Helder (Marcelo Hermes); Rômulo (Crystopher), Arílson, Fellipe Mateus e Marcinho (João Carlos); Júlio César (Ítalo Melo) e Lohan. 

Técnico: Cláudio Tencati 

Concórdia 

Rafael Mariano; William Alves, Perema e Tetê (Bruno); Felipe Manoel, Paulinho (Arez), Cesinha (Dérick) e Rui (Joãozinho);  Jackson (João Guilherme), Juliano e Vinícius Moura.

Técnico: Itamar Schulle

 

Foto: Celso da Luz | Criciúma E.C.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.