Criciúma perde em Belo Horizonte por 2 x 1, e segue sem vencer

O Criciúma buscou o empate até os últimos minutos, mas acabou com um resultado negativo em seu segundo confronto consecutivo fora de casa na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Cruzeiro na noite deste sábado (09/11) no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), foi derrotado pelo placar de 2 a 1. O gol do confronto da 33ª rodada do Brasileirão foi marcado por Allano, na segunda etapa. A noite marcou o jogo de número 200 do volante Barreto com a camisa do Tigre.

A equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati segue com 37 pontos na tabela de classificação da Série A do Brasileiro. O Criciúma volta a jogar em casa na próxima rodada. O confronto contra o Vitória será disputado na quarta-feira (20/11), feriado do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra. A partida terá início às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

A delegação do Criciúma retorna para Santa Catarina no início da manhã deste domingo (10/11). A reapresentação ocorre na tarde de quarta-feira (14/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

           Ficha técnica para Cruzeiro 2 x 1 Criciúma

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A – 33ª rodada.

Data: Sábado, dia 9 de novembro de 2024.

Local: Mineirão (MG)

Horário: 19 horas

Cartão amarelo: Rodrigo (Cri), Arthur Caíke (Cri), Lucas Silva (Cru), Kaio Jorge (Cri), Wilker Ángel (Cri), Matheus Pereira (Cru), Trauco (Cri)

Arbitragem: O árbitro do jogo é Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (FIFA-SP) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ) é o árbitro de vídeo, Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE) apita como quarto árbitro.

Criciúma: Alisson; Claudinho (Marquinhos Gabriel), Rodrigo, Wilker Ángel, Trauco (Ronald Lopes); Newton e Barreto (Fellipe Mateus); Marcelo Hermes e Matheusinho (Pedro Rocha) ; Allano e Arthur Caíke (Bolasie).

Técnico: Cláudio Tencati

Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon ; Lucas Silva (Zé Ivaldo), Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira (Ramiro); Gabriel Veron (Barreal) e Kaio Jorge (Lautaro Díaz).

Técnico: Fernando Diniz

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.