Criciúma perde novamente nos pênaltis para o joinville

O Criciúma não avançou na disputa da Copa Santa Catarina 2025. O Tigre recebeu o Joinville na noite desta segunda-feira (27/10) no estádio Heriberto Hulse pelo jogo da volta das quartas de final da competição estadual e acabou derrotado nos pênaltis após 2 a 2 no tempo normal com gols de Léo Alaba e Fabrício. Na partida de ida as equipes empataram sem gols na Arena Joinville.

A equipe comandada pelo técnico Amauri Barasuol garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo D da Copa Santa Catarina com 14 pontos. Em 8 jogos disputados, os carvoeiros venceram quatro e empataram quatro confrontos, com 17 gols marcados e 7 sofridos.

A Copa Santa Catarina deste ano iniciou com 16 times em busca do título e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro de 2026. A primeira fase da competição estadual foi disputada em jogos de ida e volta dentro dos grupos e os dois melhores de cada um deles avançaram às quartas de final. O mata-mata está sendo disputado em partidas de ida e volta até a decisão.

Copa Santa Catarina – Quartas de Final – Jogo de volta

27/10 (segunda-feira) – 19h30 – estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

CRICIÚMA

Axel Lopes; Yan Souto, Guilherme Ferreira e Luizão; Léo Alaba, Eliel (Eliedson), Bidu (Lucas Black), Juninho (Davi Gabriel) e Hiago; Fábio Azevedo (Fabrício) e João Carlos. Técnico: Amauri Barasuol

JOINVILLE

Bruno Pianissiola; Lucas Lopes, Alyson, Naldo e Mário Henrique (Eduardo); Breno Santos (Da Silva), Zé Vitor (Yalle), Ruan (Lucas Brazion) e Juliano (Alisson Taddei); Kennedy e Vinicius Popó. Técnico: Leandro Sena

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado; Auxiliares: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro

GOLS: Léo Alaba (6/1T) e Fabrício (21/2T) (C); Vinícius Popó (4/1T) e Mário Henrique (35/2T) (J)

Cartões Amarelos:  Léo Alaba, Fábio Azevedo e Juninho (C); Kennedy, Zé Vitor, Alyson  e Breno Santos (J)

Cartões Vermelhos:  não houve

Público: 2;403

Renda: R$ 41.685,00

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.