Criciúma vence o Atlético Goianiense no Majestoso
Tigrão voltou a jogar em casa após dois confrontos em sequência longe do seu torcedor. O Tigre recebeu o Atlético Goianiense na noite desta quinta-feira (03/10) no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário pelo placar de 2 a 0. Os gols carvoeiros no confronto da 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foram marcados por Rodrigo, no primeiro tempo, e Fellipe Mateus, no primeiro minuto da segunda etapa.
Com o resultado positivo, a equipe do técnico Cláudio Tencati somou 35 pontos na tabela de classificação da Série A do Brasileiro. Agora, o Tigre terá uma pausa por conta da Data-Fifa. O próximo confronto dos carvoeiros no Brasileirão ocorre no dia 18 de outubro (sexta-feira) contra o Botafogo. O duelo será disputado às 20 horas no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
O elenco do Criciúma se reapresenta na tarde de segunda-feira (07/10) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Ficha técnica para Criciúma 2 x 0 Atlético-GO
Competição: Campeonato Brasileiro da Série A, 29ª rodada.
Data: quinta-feira, dia 3 de outubro.
Local: estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Horário: 19 horas.
Público: 12.343 torcedores.
Renda: R$ 452.720,00.
Arbitragem: João Vitor Gobi foi o árbitro do jogo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, todos de São Paulo. O árbitro de vídeo (VAR) foi Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro (RJ), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios, do Sergipe (SE). Emerson Augusto de Carvalho (SP) atuou como observador de VAR e Murilo Ugolini Klein, do Paraná (PR), como quarto árbitro.
Cartão amarelo: Allano (41’2’T) (CRI); Pedro Rangel (29’1’T), Alejo Cruz (25’2’T), Alix Vinicius (31’2’T), Luiz Fernando (45’2’T) (ATL).
Gols: Rodrigo (41’1’T), Fellipe Mateus (1’2’T) (CRI).
Criciúma: Gustavo; Dudu (Claudinho), Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto (Ronald), Newton, Fellipe Mateus (Marquinhos Gabriel) e Matheusinho (Jonathan); Allano e Bolasie (Felipe Vizeu).
Técnico: Claudio Tencati.
Atlético-GO: Pedro Rangel; Bruno Tubarão (Campbell), Alix Vinicius, Adriano Martins e Alejo Cruz; Roni, Rhaldney (Jean Carlos), Gabriel Baralhas e Matias; Janderson (Luiz Fernando) e Jan Hurtado (Derek).
Técnico: Umberto Louzer











