Criciúma vence o Grêmio na Arena; rumo a permanência Tigrão
O Criciúma conquistou um grande resultado fora de casa na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Grêmio na noite desta quarta-feira (25/09) na Arena, em Porto Alegre (RS) e venceu o adversário gaúcho pelo placar de 2 a 1. Os gols carvoeiros no confronto da 5ª rodada atrasada do Brasileirão foram marcados por Arthur Caíke, no primeiro tempo, e Ronald, na segunda etapa.
A diretoria do Criciúma disponibilizou dez ônibus e ingressos para a torcida do Tigre estar presente na Arena do Grêmio. Os torcedores presentes apoiaram durante toda a partida e a energia positiva do setor visitante teve efeito dentro de campo com a importante vitória do Criciúma.
Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 32 pontos na tabela de classificação da Série A do Brasileiro. O Tigre faz mais um duelo em sequência fora de casa neste final de semana. No domingo (29/09), os carvoeiros enfrentam o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O confronto será disputado às 18h30min.
A delegação do Tigre retornou para Criciúma logo após a partida. O elenco se reapresenta no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na tarde de quinta-feira (26/09) e na manhã de sexta feira (27/09) inicia a viagem para Salvador (BA)
Arthur Caíke e Ronald marcaram os gols da vitória do Tigre na Arena em Porto Alegre.
Torcida carvoeira lotou os dez ônibus disponibilizados pela diretoria do clube e apoiaram durante toda a partida.
Ficha técnica para Grêmio 1 x 2 Criciúma
Competição: Campeonato Brasileiro, 5ª rodada (jogo atrasado).
Data: Quarta-feira, dia 25 de setembro.
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Horário: 19 horas.
Público: 13.582
Renda: R$ 726 mil
Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda, do Espírito Santo (ES), foi o árbitro da partida, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva, de Goiás (GO) e Douglas Pagung (ES). O árbitro de vídeo (VAR) foi Daiane Muniz (Fifa), de São Paulo (SP), tendo como auxiliares na cabine Marcus Vinicius Gomes, de Minas Gerais (MG), e Thiago Duarte Peixoto (SP). Regildenia de Holanda Moura (CBF), do Rio de Janeiro, atuará como observadora de VAR.
Gols: Villasanti e Diego Costa (21′ 2ºT) (GRE); Arthur Caíke (13′ 1ºT) e Ronald (33′ 2ºT) (CRI)
Cartões amarelos: Monsalve (GRE); Newton, Fellipe Mateus, Matheusinho e Wallison Maia (CRI).
Cartões vermelhos: Não teve
Criciúma: Gustavo; Dudu (Claudinho), Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto (Wallison Maia), Newton, Fellipe Mateus (Ronald) e Matheusinho (Jhonata Robert); Allano e Arthur Caíke (Felipe Vizeu).
Técnico: Claudio Tencati.
Grêmio: Marchesín; João Pedro (Edenílson), Gustavo Martins, Rodrigo Caio e Reinaldo; Villasanti, Dodi (Ronald), Cristaldo (Diego Costa) e Monsalve (Aravena); Soteldo e Braithwaite (Arezo).
Técnico: Renato Portaluppi











