Criciúma vence o Joinville e segue na liderança
O Tigrão conquistou uma grande vitória em casa e garantiu a permanência na liderança do Campeonato Catarinense. O Tigre recebeu o Joinville na noite desta quarta-feira (29/01) no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário do norte do estado pelo placar de 3 a 0. Os gols carvoeiros no confronto da 5ª rodada foram marcados por Juninho, na primeira etapa, e por Neto Pessoa e Marcelo Hermes, no segundo tempo.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo soma 10 pontos na tabela de classificação do Campeonato Catarinense e segue líder da disputa. O Criciúma joga fora de casa na próxima rodada. Os carvoeiros vão até o oeste do estado enfrentar a Chapecoense. A partida será disputada no sábado (01/02), a partir das 16 horas, no estádio Josué Annoni, em Xanxerê.
O elenco carvoeiro se reapresenta no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na tarde desta quinta-feira (30/01). A atividade ocorre a partir das 16 horas.
Ficha técnica para Criciúma 3 x 0 Joinville
Competição: Campeonato Catarinense, 5ª rodada.
Data: Quarta-feira, dia 29 de janeiro.
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Horário: 21 horas.
Público: 8.383
Renda: R$ 154.290
Arbitragem: O árbitro Bráulio da Silva Machado apitou a partida, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre. Eduardo de Carvalho Corrêa foi o quarto árbitro. Esta partida não teve auxílio do árbitro de vídeo (VAR).
Cartões amarelos: Wérik Popó, Fellipe Mateus, Jonatha Robert (CRI); Carlos Alexandre (JOI)
Cartões vermelhos:
Gols: Juninho (18’ 1°T), Neto Pessoa (16’ 2°T), Marcelo Hermes (42’ 2°T)
Criciúma: Caíque, Léo Alaba, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli (Léo Gonçalves), Juninho (Jhonata Robert) e Fellipe Mateus (Eliedson); Petterson (Gabriel Novaes) e Wérik Popó (Neto Pessoa).
Técnico: Zé Ricardo.
Joinville: Bruno Pianissolla; Danilo Belão, Carlos Alexandre e Guti; Léo Rigo (Ernandes), Breno Santos, Vini Paulista e Lucas de Sá (Rickelme); Kekê, Júlio César e Christian Renato (Caion).
Técnico: Hemerson Maria.











