Pela 5ª rodada do Catarinense Série B, o Tigre sofre a primeira derrota
O Criciúma entrou em campo na noite desta quarta-feira (6), para mais um desafio na Série B do Campeonato Catarinense. Desta vez, o adversário foi o Nação, para quem o Tigre perdeu por 1 a 0. O confronto foi válido pela 5ª rodada do campeonato. Esta foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram no futebol estadual.
A torcida tricolor ficou na bronca com a arbitragem aos 16 minutos de partida, após uma jogada polêmica na área. Claudinho foi derrubado na área, e o árbitro não marcou pênalti em favor do Tigre.
O gol da partida veio aos 38 minutos da segunda etapa, com uma jogada entre Vinicius e Jean Carlos. O camisa 20 da equipe de Joinville arrancou pela direita, deixou três marcadores para trás, entrou na área e deixou Jean Carlos na frente do goleiro Alisson, que não conseguiu defender o chute cruzado do adversário.
Ficha técnica: Criciúma 0 x 1 Nação
Local: Estádio Heriberto Hūlse, em Criciúma
Data: Quarta-feira, dia 6
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Eder Alexandre e Clóvis Herdt.
Público: 5.219
Renda: R$ 70.560,00
Gols: Jean Carlos, aos 38’2T (Nac)
Criciúma
Alisson, Claudinho, Eliedson, Rayan, Renan Areias, Hélder, Thiago Alagoano, Marcos Serrato (Vinicius), Eduardo Melo (Fabrício), Renan Bressan, Hygor (Deividy)
Técnico: Cláudio Tencati
Nação
Agenor, Vitinho, Diogo, Fales, Leo Caeté, Vandinho, Cebolinha, Lucas Sales (Zemarcio), Mateus (Jean Carlos), Patrick Vieira (Gabriel), Octavio (Vinicius)
Técnico: Pedro Paulo
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC