Tigrão Sub-15 e Sub-17 estão nas finais do Catarinense

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Tigre estão nas finais do Campeonato Catarinense. As categorias do Criciúma disputaram os jogos da volta das semifinais na tarde deste sábado (04/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Sub-15, que havia empatado em 1 a 1 na ida, venceu o Concórdia por 1 a 0 com gol de Leandro. O Sub-17, que venceu o primeiro confronto contra o Hercílio Luz por 3 a 1, voltou a vencer pelo mesmo placar com gols de João Anunciação, Capella e Regis. As partidas tiveram transmissão ao vivo na TV Tigre, o canal oficial do clube no YouTube.

Na decisão, o Sub-15 do técnico Gelinho enfrenta o vencedor do confronto entre Avaí e Chapecoense, que entram em campo neste domingo (05/11), às 15 horas, em Florianópolis. Já o Sub-17 do técnico Roberto Volpato disputa a final contra o vencedor de Chapecoense e Figueirense, que jogam na segunda-feira (06/11), às 15 horas, em Chapecó. De acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), os jogos de ida e volta da final ocorrem nos sábados, dia 11 e 18 de novembro.

O Sub-15 encerrou a primeira fase na vice-liderança com 26 pontos e se a Chapecoense vencer o confronto das semifinais, a categoria decidirá em casa. O Sub-17 foi o líder com 34 pontos somados e recebe o jogo da volta da final do Catarinense em Criciúma. “Os resultados até aqui são muito satisfatórios. Chegamos nas finais dos estaduais com todas as categorias. Fomos campeões no profissional e no Sub-20, e agora somos finalistas do Sub-15 e Sub-17. Tudo isso comprova o empenho e trabalho sério que estamos fazendo no clube”, enalteceu o presidente Vilmar Guedes.

TIGRE ENFRENTA O BRUSQUE NAS SEMIFINAIS DA COPA SC SUB-21

O Criciúma encerrou a primeira fase da Copa Santa Catarina Sub-21 com goleada por 7 a 1 contra o Imbituba. O triunfo garantiu o 100% de aproveitamento, o melhor ataque e a melhor defesa da disputa estadual. Agora, a categoria do Tigre enfrentará o Brusque nas semifinais.

De acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), os jogos das semifinais ocorrem nos próximos sábados, dia 11 e 18 de novembro. Por ter feito a melhor campanha, os carvoeiros decidem em casa. A equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho encerrou a primeira fase com 24 pontos na Chave B. Nas oito vitórias, foram 26 gols marcados e apenas 5 sofridos.

Dez equipes iniciaram competição na busca pelo título da Copa Santa Catarina Sub-21. Os times foram divididos em duas chaves de cinco cada. Uma chave contou com Brusque, Figueirense, Joinville, Metro e Operário de Mafra. O outro grupo teve o Criciúma, Manchister (Palhoça), Hercílio Luz, Imbituba e Caravaggio. Os clubes jogaram entre si em turno e returno e os dois primeiros de cada chave avançaram para a semifinal, que será em dois jogos. A decisão também será em duas partidas e está prevista para o início de dezembro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.