Tigrão tropeça em seus próprios erros; e vê liderança ameaçada
O Criciúma acabou com um resultado negativo na 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, segue na liderança. O Tigre recebeu o Paysandu na tarde deste domingo (28/09) no estádio Heriberto Hülse, e acabou derrotado pelo placar de 4 a 2. Os gol carvoeiros foram marcados por Jhonata Robert e Nícolas, no primeiro tempo.
Com o resultado, a equipe do técnico Eduardo Baptista segue com 49 pontos na primeira colocação da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o Criciúma terá dois confrontos em sequência fora de casa. O primeiro na quinta-feira (02/10), às 21h30min, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO). Depois, os carvoeiros enfrentam o Amazonas em Manaus (AM).
O elenco do Criciúma se reapresenta na manhã desta segunda-feira (29/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade terá início às 9h30min.
Ficha técnica para Criciúma 2 x 4 Paysandu
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro – 29ª rodada.
Data: domingo, dia 28 de setembro de 2025.
Local: estádio Heriberto Hülse, Criciúma (SC).
Horário: 16 horas.
Cartão amarelo: Não teve
Cartão vermelho: Felipinho (CRI); Silvano Austrália (preparador de goleiros) (PAY)
Gol: Jhonata Robert (13’ 1ºT), Nícolas (49’ 1ºT) (CRI); Réverson (31’ 1ºT), Garcez (43’ e 1ºT) e Marlon Douglas (23′ 2ºT) (PAY).
Público: 13.443 torcedores
Renda: R$ 296.450,00
Arbitragem: um trio paraibano comandou o jogo. No apito estava Afro Rocha de Carvalho Filho, tendo Luis Filipe Gonçalves Correa e Schumacher Marques Gomes como seus auxiliares. William Machado Steffen (SC) foi o quartro árbitro escalado para a partida. José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL) estava na cabine do árbitro de vídeo, ao lado de Diogo Carvalho Silva (RJ).
Criciúma: Alisson; Lucas Dias (João Carlos), Rodrigo e Castán; Marcinho, Gui Lobo (Fellipe Mateus) Matheus Trindade (Juninho), Felipinho e Jhonata Robert; Borasi (Diego Gonçalves) e Nicolas (Jean Carlos).
Técnico: Eduardo Baptista.
Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson Júnior, Maurício Antônio, Thalisson Gabriel e Reverson; Ronaldo Henrique (Pedro Henrique), André Lima e Denner (Ramon Vinícius); Garcez (Vinni Faria), Marlon Douglas (Marcelinho) e Denílson (Petterson).
Técnico: Márcio Fernandes.











