TIGRÃO VENCE MAIS UMA; A VITIMA AGORA FOI O CUIABÁ E FICA PRÓXIMO DO G4
O Criciúma conquistou sua quarta vitória consecutiva na disputa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Cuiabá na noite desta terça-feira (29/07) no estádio Heriberto Hulse e venceu o adversário matogrossense pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da 19ª rodada da competição nacional foi marcado por Jhonata Robert, no primeiro tempo.
Com o resultado, a equipe comanda pelo técnico Eduardo Baptista soma 29 pontos na tabela de classificação da Série B do Brasileiro. O Criciúma já volta a campo nesta sexta-feira (01/08) para enfrentar o Operário no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O duelo da 20ª rodada ocorre a partir das 21h30min.
O elenco carvoeiro se reapresenta às 11 horas desta quarta-feira (30/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni para iniciar a viagem para o Paraná. O Tigre faz seu único treino preparatório na manhã de quinta-feira (31/07) no Centro de Treinamento do Coritiba, na capital paranaense. Na parte da tarde a delegação viaja até Ponta Grossa (PR).
Ficha técnica Criciúma 1 x 0 Cuiabá
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro – 19ª rodada.
Data: terça-feira, dia 29 de julho, de 2025.
Local: estádio Heriberto Hülse, Criciúma (SC).
Horário: 20h30.
Público: 9.114 torcedores.
Renda: R$ 184.760,00
Arbitragem: O árbitro Lucas Guimarães Rechatiko Horn comandou a partida. Ele teve como auxiliares Jorge Eduardo Bernardi e Maurício Coelho Silva Penna. O trio é do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro foi o catarinense Julio Cesar Pfleger. O VAR foi de responsabilidade de Daniel Victor Costa Silva, que teve como auxiliar Frederico Soares Vilarinho. A dupla é mineira.
Cartões amarelo: Gui Lobo (13’1’T), Benevenuto (32’1’T), Nicola (47’1’T), Luciano Cástan (4’2’T), Diego Gonçalves (39’2’T) (CRI); Patrick de Lucca (48’1’T) (CUI)
Cartão vermelho: não teve.
Gols: Jhonata Robert (16’1’T) (CRI)
Criciúma: Alisson; Benevenuto (Yan Souto), Rodrigo e Castán; Marcinho, Matheus Trindade, Gui Lobo (Léo Naldi), Jhonata Robert (Jean Carlos) e Felipinho; Diego Gonçalves (Samuel Otusanya) e Nicolas (Juninho).
Técnico: Eduardo Baptista.
Cuiabá: Guilherme Nogueira; Léo Ataíde (Victor Barbara), Guilherme Mariano (Luís Soares), Nathan e Sander; Calebe, Denilson (Arthur Rezende), Alisson Safira e Jader; Carlos Alberto (Juan Christian) e Patrick de Lucca (Max)
Técnico: Guto Ferreira.











