TIGRÃO VENCE O REMO EM BELÉM E SEGUE NO G4
O Criciúma conquistou mais uma importante vitória fora de casa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Remo na noite desta quinta-feira (28/08) no estádio estadual Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA), e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi marcado nos acréscimos do segundo tempo, de pênalti, por Jean Carlos.
Com o resultado, a equipe do técnico Eduardo Baptista soma 39 pontos na tabela da Série B do Brasileiro. O Criciúma volta a jogar diante do seu torcedor na próxima rodada em duelo catarinense na competição nacional. O confronto contra a Chapecoense ocorre no domingo (07/09), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse.
A delegação carvoeira retorna para Criciúma ainda na madrugada desta sexta-feira (29/08). A reapresentação no Centro de Treinamento Antenor Angeloni ocorre na segunda-feira (01/09) com atividade a partir das 15h30min.
Ficha técnica de Remo 0 x 1 Criciúma
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro – 24ª rodada.
Data: quinta-feira, dia 28 de agosto, de 2025.
Local: Mangueirão, Belém (PA).
Horário: 21h35.
Arbitragem: O apito ficou por conta de André Luiz Skettino Policarpo Bento, da Federação Mineira de Futebol (FMF). Ele foi auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Pablo Almeida da Costa, também de Minas Gerais. O VAR foi comandado por Antônio Magno Lima Cordeiro, do Ceará. Ele teve como auxiliar Luciano Roggenbaum, do Paraná.
Cartões amarelos: Léo Mana (10’1’T), Léo Naldi (26’1’T), Luiz Henrique (42’1’T), Diego Gonçalves (13’2’T), Borasi (41’2’T) (CRI);
Cartões vermelhos: não teve.
Gols: Jean Carlos (56’2’T) (CRI)
Criciúma: Alisson; Marcinho, Rodrigo e Castán; Léo Mana (Matheus Trindade), Léo Naldi, Gui Lobo (Jean Carlos), Jhonata Robert (Yan Souto) e Luiz Henrique; Diego Gonçalves (Borasi) e Nicolas (Thales).
Técnico: Eduardo Baptista.
Remo: Marcelo Rangel; Nathan Santos (Nicolás Ferreira), Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson (Giovanni Pavani) e Diego Hernández (Régis); Pedro Rocha, Matheus Davó (Eduardo Melo) e Marrony (Marcelinho).
Técnico: António Oliveira.











