Tigre venceu mais uma agora foi o Náutico no Majestoso
O Criciúma conquistou mais vitória no estádio Heriberto Hülse na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e segue na busca pelo G4. O Tigre recebeu o Náutico na noite desta sexta-feira (07) e venceu o adversário pelo placar de 2 a 1. Os gols carvoeiros do confronto da 34ª rodada foram marcados por Hygor e Lohan, que também tiveram um gol anulado cada.
A equipe do técnico Cláudio Tencati, que completou um ano no comando do Tigre, soma 49 pontos na tabela de classificação da Série B. Agora, o Criciúma se prepara para mais um confronto no Majestoso. A partida contra o ituano será disputada no próximo sábado (15), às 19 horas.
A primeira oportunidade do Criciúma veio aos 8 minutos com Marcelo Hermes arriscando de fora da área. Dois minutos depois, Cristovam cruzou rasteiro e Hygor não conseguiu finalizar. Arilson também chutou de longa distancia e a bola desviou na zaga do Náutico, aos 18 minutos. Na sequência do lance, Ítalo Melo cruzou na medida para Hygor subir mais alto e abrir o placar de cabeça. O adversário conseguiu o empate aos 27 minutos com Everton Brito.
No segundo tempo, as trocas do técnico Cláudio Tencati surtiram efeito e o Tigre foi mais ofensivo. Aos 9 minutos, após cruzamento, Lohan cabeceou para as redes, mas a arbitragem anulou o gol carvoeiro. Hygor quase ampliou aos 20 de cabeça e chegou a marcar aos 30 minutos após cruzamento de Helder, mas novamente o árbitro anotou a irregularidade no lance. O Criciúma seguiu buscando a vitória e três minutos depois Lohan aproveitou a sobra e fez o gol que garantiu mais três pontos no Majestoso. Nos últimos minutos, mais uma vez Lohan cabeceou com perigo e por muito pouco não fez o terceiro.
Hygor abriu o placar no Majestoso.
Ficha técnica: Criciúma 2 x 1 Náutico
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Data: Nesta sexta-feira, 19h
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, da Bahia (BA), auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Fernanda Kruger (MT)
Público: 9.799
Renda: R$ 182.020,00
Cartões amarelos: Fellipe Mateus (Cri); Anilson, Júnior Tavares (Nau)
Cartão vermelho: Jobson (Nau)
Gols: Hygor, aos 19’1T e Lohan, aos 33’2T (Cri); Everton Brito, aos 27’1T (Nau)
Criciúma
Gustavo, Cristovam (Claudinho), Rodrigo, Marcelo Hermes (Hélder), Rayan (Oswaldo Henriquez), Rômulo, Arilson, Ítalo, Hygor, Fellipe Mateus (Lucas Poletto), Caio Dantas (Lohan)
Técnico: Cláudio Tencati
Náutico
Jean, Victor Ferraz, Anilson, Arthur, João Lucas, Djavan (Thomaz), Richard Franco (Júnior Tavares), Jobson, Jean Carlos (Julio Vitor), Everton Brito (Ralph), Amarildo (Pedro Vitor)
Técnico: Dado Cavalcanti
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.