Morre gerente de posto de combustível esfaqueada por colega de trabalho em Criciúma

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 23, a gerente do posto de combustível da Rede Angeloni esfaqueada cinco vezes por um colega de trabalho, na área central de Criciúma. O crime aconteceu no início da noite do dia 1º de agosto, enquanto Tânia Fernandes Silva Ataides atendia um cliente.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital São José, passou por procedimentos cirúrgicos, mas na manhã de hoje morreu na unidade hospitalar. “Há pouco tempo trabalhando na Rede, Tânia já havia se destacado pelo profissionalismo e dedicação, sendo lamentável que sua vida tenha sido ceifada tão precocemente”, diz a nota da Rede.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma prendeu o acusado, de 32 anos, de esfaquear a gerente. De acordo com o delegado André Milanese, ele se apresentou na delegacia dois dias depois do crime, acompanhado de advogado, e optou por permanecer em silêncio ao ser interrogado pela autoridade policial.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 18 horas. O acusado, que trabalhava como frentista no local, após discutir com a gerente do posto, foi advertido e mandado para casa. Inicialmente a Polícia Militar (PM) havia informado que ele havia sido demitido. Após a discussão, o acusado retornou ao local com uma faca de caça, com lâmina serrilhada. Ele surpreendeu a vítima pelas costas, desferindo cinco facadas na cabeça da gerente do posto, ficando a lâmina da faca cravada na nuca da vítima.

“Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos pela imensa perda, o Angeloni assegura sua confiança na justiça e informa que está prestando todo o apoio aos entes queridos de Tânia neste momento de dor”, completa a nota da Rede. Não há informações sobre o velório e sepultamento. 

Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Civil

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.